A Vivo está se preparando para lançar o Vivo Z1 Pro, inicialmente na Índia, e ele conta com câmera traseira tripla de 16 MP e uma enorme bateria de 5000 mAh. Descubra todas as informações desse lançamento no artigo aqui embaixo!
Vivo Z1 Pro: especificações
Pelo que soubemos, a Vivo lançou o smartphone Z1 Pro na Índia em 3 de julho. Antes do lançamento oficial, este novo smartphone da Vivo foi divulgado com uma câmera traseira tripla e uma bateria de 5000 mAh. Além disso, esse telefone Vivo pode ser o primeiro aparelho a contar com um chipset Qualcomm Snapdragon 712 octa-core baseado no processo de fabricação de 10 nm.Para o armazenamento, o smartphone Z1 Pro oferece diferentes variantes, incluindo de 128 GB de ROM com 6 GB ou 8 GB de RAM, ou ainda 64 GB de ROM com 6 GB ou 4 GB de RAM. Além disso, há um slot para cartão MicroSD para aumentar o armazenamento interno para até 256 GB. Em termos de exibição, o telefone Z1 Pro oferece um display LCD IPS de 6,53 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, esta tela vem com um formato de 19: 5: 9. Enquanto isso, em termos de software, o smartphone Vivo utiliza sistema operacional baseado no Android 9.0 Pie com o Funtouch 9.
E sobre a capacidade da bateria? O telefone da Vivo embala uma enorme bateria de 5000 mAh que não é removível. Além disso, esta bateria suporta carregamento rápido de 18W. Passando para o departamento de fotografia, a câmera do Z1 Pro inclui uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Ela é composta de uma lente de 16 MP (wide, com abertura de f / 1.8), um sensor de 8 MP (ultra-wide, com abertura de f / 2.2) e por fim, um sensor de 2 MP (de profundidade, com abertura de f / 2.4). Para selfies, há uma única lente de 32 MP com uma abertura de f / 2.0.
Vivo Z1 Pro: data de lançamento e preço
Como mencionamos acima, o smartphone Z1 Pro foi lançado no dia 3 de julho. Em relação ao custo, o preço do Z1 Pro começa em US$ 246, o que equivale a cerca de R$ 950. O que você achou do lançamento do Z1 Pro? Conta sua opinião para gente na seção de comentários aqui embaixo!