O iPhone 7 vai sacrificar o fone de ouvido por um segundo alto-falante
O iPhone 7 da Apple com um segundo alto-falante, em vez de um fone de ouvido? O que você acha dessa ideia? Bem, isso é uma idéia interessante, mas será que vai ser útil?
O iPhone 7 da Apple encontrou uma forma de se destacar transformando a entrada do fone de ouvido em um alto-falante
Espera-se que o iPhone 7 da Apple venha com traços único, fortes,e até mesmo diferentes para destacá-lo não só dos modelos anteriores, mas também de outros líderes como Samsung Galaxy S7, HTC One M10, LG G5, etc. Como resultado, muitas pessoas pensam em um iPhone 7 equipado com um teclado físico, como o BlackBerry, um design mais simples, uma câmera dupla, etc. E, desta vez, vimos um Sete com um auto-falante em vez de um fone de ouvido. Como assim?
Falando sobre características, alguns analistas prevêem que as tão conhecidas entradas de 3,5 mm para fones de ouvido não existirão mais já que a tecnologia está tão desenvolvida hoje em dia. No caso deste iPhone 7, ele também será removido e substituído por um segundo alto-falante (além do principal) para melhorar a qualidade de som do aparelho e economizar mais espaço. Além disso, de acordo com os analistas Blayne Curtis e Christopher Hemmelgarn, esse recurso será fornecido pela Cirrus Logic.
Além disso, acrescentam que o iPhone 7 da Apple não contará com a avançada tecnologia dinâmica de cancelamento de ruído; em vez disso, ele vai usar um codec digital básico. Teremos de esperar pelo lançamento do ” iPhone 7S da Apple” no ano que vem para ver essa grande versão de cancelamento de ruído.
A solução para esta mudança é…
Se o iPhone 7 acima for lançado, algumas pessoas sugerem que a Apple também deve estar preparando uma solução Bluetooth, similar aos fones Bragi Dash. Os fones de ouvido seriam sem fio e também seria necessário uma bateria para carragá-los. Qual sua opinião sobre esta solução e sobre o iPhone 7 em geral? Conta pra gente!