Huawei Mate 9 Pro: 5.9 polegadas, tela dupla com bordas curvadas QHD
As telas de exibição com bordas duplas curvadas podem se tornar a tendência dos smartphones recentemente. Em um tempo próximo, a Huawei deve lançar o seu próximo carro-chefe chamado de Huawei Mate 9 Pro que irá desfilar com este recurso que virou uma tendência.
Huawei Mate 9 Pro: display 5.9 polegadas QHD, Android 7.0 Nougat
O Huawei Mate 9 Pro é uma variação do Mate 9, e ambos são esperados para serem lançados ao mesmo tempo. O novo carro chefe é colocado sob o nome de Long Island. Em termos de especificações, é provável que ele desfile uma tela de exibição de 5,9 polegadas que suporta QHD (2560 x 1440 pixels). O dispositivo é relatado para possuir 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. No entanto, esse número não para por aí. É esperado para estender a capacidade de armazenamento para até 256 GB.
Além disso, a característica mais notável para este mais novo carro-chefe é o display com telas duplas curvadas. Muitos fabricantes estão projetando os seus produtos para se manter com esta funcionalidade que está na moda. Você pode listar recentes lançamentos da Samsung como um exemplo típico para este projeto. E agora, a Huawei não é uma exceção. O novo display contribui para a maciez e elegância do smartphone. A característica mais excitante do Huawei Mate 9 Pro é que ele será compatível ao Daydream, que suporta o VR da Google.
Em relação as outras especificações, o Mate 9 Pro será executado fora da caixa com o sistema operacional Android 7.0 Nougat e é alimentado pelo processador octa-core Kirin 960 chipset. Além disso, ele também deve desfilar com câmeras duplas traseiras de 12 megapixels com a lente Leica, bem como sensor de impressão digital. Não há informações reveladas sobre a capacidade da bateria. No entanto, para conseguir fornecer energia para o tamanho da tela de um phablet como este, o smartphone pode precisar de uma bateria decente.
Huawei Mate 9 Pro: data de lançamento e preço
Neste exato momento, é esperado que o smartphone venha a aparecer em 3 de novembro, juntamente com o seu irmão, o Mate 9. No entanto, o preço deste smartphone ainda é um mistério. Com base no preço previsto para o Mate 9, podemos supor que esta versão “pro” pode valorizar e ser um pouco mais alta. De qualquer forma, antes do anúncio oficial da Huawei, basta mantermos a calma e ficarmos atentos para mais informações.