Case de bateria Pokédex: vai dar ainda mais emoção para o Pokemon Go
Pokémon Go é sem dúvidas o maior fenômeno da internet das últimas semanas. O jogo ainda não foi lançado por aqui, mas muitos fóruns foram criados e diversas invenções foram lançados para melhorar a experiência do jogo quando ele aparecer por aqui. Entre todas elas, este novo case de bateria Pokédex irá com certeza trazer uma realidade ainda maior quando você puder caçar os monstrinhos por aí.
Case de bateria Pokédex: a invenção mais legal para o Pokémon Go
O produto que estamos falando aqui é um case personalizado, impresso em 3D para o seu smartphone. Por enquanto, o aparelho “sortudo” da vez é o Samsung Galaxy S4, mas quem sabe não farão mais versões para outros aparelhos em breve. O melhor de tudo deste case é que ele também possui uma bateria de 2.600 mAH para carregar o celular enquanto você estiver jogando. Dependendo do aparelho e da forma que você for jogar, ele poderá dobrar seu tempo de diversão entre as cargas.
Não é uma idéia genial para os viciados em Pokémon? Principalemnte para quem tem o Samsung Galaxy S4 e o aparelho estiver acabando a bateria durante o jogo. Embora muitas pessoas já tenham seus power banks hoje em dia, com um case deste vai ficar ainda mais fácil, já que ele ficará acoplado e você não precisará deixá-lo guardado. Nós tivemos a oportunidade de ver esse case graças à um usuário que postou a foto em um fórum de tecnologia. E agora você também está tendo a chance de conhecer essa bilhante ideia.
Não estamos aqui pra dizer que o Pokémon Go só trouxe coisas boas. Infelizmente estamos vendo que o jogo vem trazendo algum impacto negativo para algumas pessoas. Mas um case desses é digno de de ser reconhecido e comentado. Esperamos ver outras opções dessa Pokédex para outros smartphones do mercado em breve.
Case de bateria Pokédex: o único inconveniente
A única coisa negativa que ouvimos falar sobre a case Pokédex é que ela vem como a imagem do Time Valor na capa. Se você possuir um Samsung Galaxy S4, não esqueça de dar uma olhada nesse case. (Fonte: Kotaku)