5 razões pelas quais os smartphones finos não são tão bons
Os smartphones finos atraem facilmente os usuários pelo seu design impressionante. No entanto, como a maioria das coisas, um corpo magro tem as suas desvantagens. E aquelas também compõem as 5 razões pelas quais os smartphones finos não são tão bons.
Smartphones finos: eles não são perfeitos
Primeiro de tudo, um corpo fino significa que será preciso sacrificar de outras grandes características. A fim de manter o smartphone o mais fino possível, os produtores devem também minimizar algumas especificações para que elas possam se encaixar no corpo. Por exemplo, os smartphones finos geralmente vêm com baterias menores e vidros de proteção mais finos, o que podem afetar a longevidade da tela. Alguns produtores até eliminam o slot para cartão microSD, ou a entrada para fones de ouvido (como o iPhone 7), ambos que nós ainda precisamos muito em nossas vidas. Em segundo lugar, um corpo menos espesso frequentemente vem junto com uma câmera que parece uma lombada. Devido à largura limitada, o grande sensor não pode ser colocado de forma confortável na parte de trás, o tornando proeminente e fácil de ser riscado.
A terceira desvantagem dos smartphones finos é a manipulação desconfortável. Como o corpo é tão fino, você não consegue ter uma boa aderência do telefone, fazendo com que qualquer ação com ele se torne um pouco mais difícil, e um pouco mais cansativo para segurar ele em sua mão. Embora isso possa ser corrigido totalmente com as capinhas de celular, muitos usuários realmente não preferem não usar “camadas” extras nos seus telefones, preferindo o olhar mais elegante do projeto original em vez disso. A próxima desvantagem é que, os smartphones finos são mais difíceis de ser consertados quando alguns problemas acontecem, uma vez que seria necessário mudar o painel, tela e se certificar de que eles se encaixem na pequena largura da máquina.
Por último, mas não menos importante, como você já deve ter notado, os smartphones finos tendem a custar muito mais do que os mais grossos. A razão para isso é simples: as empresas têm de aplicar uma tecnologia mais recente, fazer mais pesquisas, mudar para um material de melhor qualidade para produzir um corpo fino, mas que ainda seja ainda forte e tenha longa duração suficiente. Não estamos negando o fato de que, uma certa percentagem de usuários não se importa em pagar extra por isso. No entanto, isso ainda é uma desvantagem que atua como um ponto negativo quando alguém escolhe um aparelho para si próprio.
Smartphones finos: compromissos são inevitáveis
Os smartphones finos, como a maioria das coisas, não podem ser dispositivos perfeitos. Eles se encaixam no gosto de muitas pessoas, e não a escolha prioritária para os outros. Vendo as desvantagens que estes irão te fornecer com uma grande imagem mais completa, para que você possa levar em consideração os prós e contras, e escolher o melhor para o seu gosto pessoal.